Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia de Portugal


Hojé é o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, é o dia em que se assinala a morte de Luis Vaz de Camões a 10 de Junho de 1580.



Queridos Amigos,
Espero que tenham tido um bom feriado.
Aproveito para vos convidar a visitar o Diário das Minhas Viagens, onde acabei de editar a minha viagem feita à Suiça, a uma cidade bem pertinho de onde estão agora os nossos heróis da bola a lutar pelo título europeu. Espero que gostem e me dêem o prazer de ler um comentário vosso.
Continuação de boa semana com muitas coisinhas boas!!
Beijinhos e abraços.

8 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

É muito tarde no Brasil, mas amnhã nada tenho para fazer e venho ler o seu diário, Pipinha. Preciso da sua ajuda. Postei 2 coisas num post só. Vá lá, preciso dos seus comentários.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO
RS: GOSTO DO SEU BLOG. QUANDO ESTIVER CANSADA, VIREI AQUI PARA RELAXAR!

Rita Galante disse...

BEIJINHOS, BEIJINHOS, BEIJINHOS... vou voar para a Suíçaaaaaaa!!

Cacau disse...

Aqui não foi feriado :( rs
depois vou la ver o diário das viagens

Bjos e ótimaa semana

Unknown disse...

Olá

é verdade... dia de Portugal, e do grande Camões...

a esta hora o nosso portugal está empatado a republica checa... mas vamos ter esperança d que vao ganhar....

bjinhos portugueses :D
karoxinha

Menina disse...

Soube pela vida o feriado =)

Vou passar pelo teu outro cantinho =)

Beijinho grande***

Semente disse...

minha querida amiga...
para variar fui trabalhar o dia todo

:(

estou a ficar farta!
A boa notícia de hoje é que só tenho gasóleo no carro para mais 50 km... e já não há à venda...
se calhar vou ter uns dias em casa descansada :)

milhoes de beijosssss

Pena disse...

Linda e Terna Amiga:
Um lindo e maravilhoso Portugal que é nosso e não esqueceu.
Hoje, vive-se um certo desencanto e pessimismo aqui, neste lindo pais de sonho.
Vamos acreditar que um sorriso surgirá apressado, porque é sentido e, consigamos ultrapassar contratempos, adversidades e o pessimismo estampado na cara das pessoas. Haja sensatez e esperança.
Sempre fomos um povo lutador, mesmo em momentos difíceis e tormentosos.
Sempre emprestamos a Alma uns aos outros na solidaiedade de nós.
Sempre me orgulhei de pertencer a Portugal e ser português.
Amiga, o que escreveu não caiu em saco rôto, pelo valor e oportunidade maravilhosa como o concebeu.
Excelente atitude. Adorei.
Vou comentar a sua viagem à Suiça com prazer e satisfação.
É enorme, amiga.
Beijinhos de amizade que respeitam e estimam.
Sempre a apreciar o que carinhosamente faz com um coração terno e lindo

pena

kakauzinha disse...

Só por ter o nome Camões já é lindo, é um dos poetas da minha alma.

Neste dia apetece mesmo dizer:

A Minha Pátria é a Língua Portuguesa!

Beijos****