Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

Erro no Blogue

Queridos Amigos,
Não sei o que se passa com o meu blogue, mas está a ser difícil aceder a ele.
Eu própria também não estou a conseguir abrir.
Espero que esta nova mensagem vá desbloquear.
Espero que o problema seja solucionado rapidamente.
Boa semana para todos com muito carinho, paz e alegria.
Beijinhos carinhosos e abraço apertado.

4 comentários:

Fernanda disse...

Ok Pipinha... obrigada por todo carinho no dia do meu aniversário.
Que Jesus esteja sempre contigo.
Abraços,

Fernanda

Nilson Barcelli disse...

Acho que agora o blogue funciona bem.
Foste à missa rezar...?
Deve ter sido por teres publicado novo post.
Boa semana, beijo.

Rita Galante disse...

Querida, se calhar estás com muitas imagens ou até muitos videos nos posts, e isso sobrecarrega a página. Eu quando entro aqui, por vezes, para navegar torna-se lenta...

Espero que tudo se resolva brevemente.

Beijinhos de Amor e Luz.

Mentuhenhat disse...

Com esperanças de que em breve, tudo se venha a resolver!

O meu Abraço de Luz!