Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 8 de março de 2009

Novo Blogue

Queridos Amigos,

Devido a algumas dificuldades técnicas e alguns amigos me terem dito que não conseguem aceder a este meu blogue (Partilha de Emoções), decidi criar um novo, para que todos consigam continuar a visitar-me e deixar os vossos "miminhos", sem serem barrados por uma mensagem de erro.
O meu novo Partilha de Emoções II, encontra-se neste endereço:

http://partilhadeemocoes2.blogspot.com/

Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

Pipinha

8 comentários:

lurdeskida disse...

Olá kida como vai? Desculpe ter andado sumida mas mudei de casa já pode imaginar, né?No fim de semana tou colocando os meus nas salinhas dos presentes depois vá pegar meu anjo. Beijinho e bom fim de semana.

Isabel José António disse...

Olá querida Pipinha, muito obrigada pelo seu follow no nosso blogue! Vamos ligar-nos ao seu próximo, está bem?

Um abraço de

Isabel e José António

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

Valdemir Reis disse...

Olá amiga.
Aproveito e venho matar a saudade fazendo uma visita. Valeu chegar até aqui! Confesso que gostaria de voltar com mais freqüência, porém o “MBA” continua firme e o tempo ficou muito dividido, entretanto organizei momentos para visitar os preciosos amigos(as). Na oportunidade quero compartilhar de Machado de Assis o poema: “BONS AMIGOS. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!” Desejo um ótimo fim de semana. Muito sucesso, muita paz e luz. Brilhe sempre! Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Jacarée e Baby disse...

Felicidades...

Que a luz a ilumine sempre .

Bejs

vieira calado disse...

A luta consistente conduz à vitória!

Não se esqueça.

Bjs

Valdemir Reis disse...

Olá Pipinha.

Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

Valdemir Reis

Jacarée e Baby disse...

A vida tem outro sentido quando realmente soubermos aproveitar o que ela nos oferece...e ver as coisas com mais ternura, mais amor mais compreensão...

VAI DAR TUDO CERTO!!!!
DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Tu tens sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirás todos
os teus objectivos.

Nos dias que restam deste ano, se dissiparão todas as tuas agonias e
chegará a vitória.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

'Filho, que posso fazer por ti ?'
Respondi:

'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está a ler esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Lê em voz baixa...

'Senhor Jesus :
Perdoa os meus pecados.
Amo-te muito, necessito-te sempre, estás no mais profundo do meu coração,
cobre com tua luz preciosa a minha família, a minha casa, o meu lugar, o
meu emprego, as minhas finanças, os meus sonhos, os meus projectos e os
meus amigos'.
Passa esta oração a 5 pessoas, no mínimo.

Receberás um milagre amanhã.
Não o ignores.

Deus tem visto tuas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma bênção está vindo na tua direcção.

Se crês em Deus, por favor envia esta mensagem para 20 amigos.
Não ignores, tu estás sendo testado!!!!

Se acreditas em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitares
lembra-te que Jesus disse:
- "... Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai..." !

Dentro de 4 (quatro) minutos te dirão uma notícia boa.

Tenham um FELIZ DIA.

Bejs.