Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Uma Pessoa Rica


Apenas recentemente percebi que sou uma pessoa muito rica. Não da maneira definida pela sociedade...

Eu não tenho uma grande casa, um belo carro ou muito dinheiro.

Pode ser que no futuro eu tenha algumas destas coisas.

Mesmo assim sou uma pessoa muito rica.

Tem dias que eu chego a sentir-me a pessoa mais rica do mundo.

A minha riqueza vem do coração e da alma e não do dinheiro.

Quando saio de casa de manhã e ouço os pássaros a cantar, eu sei que sou uma pessoa rica.
Quando olho para o céu e percebo a gloriosa beleza de um nascer do sol ou de um pôr do sol, eu sei que sou uma pessoa rica.

Quando o meu filho me abraça e me dá beijinhos, eu sei que sou uma pessoa rica.

Quando oiço as palavras mágicas "gosto muito de ti" sussurradas na minha orelha, eu sei que sou uma pessoa rica.

Quando posso encorajar e ajudar um(a) amigo(a) ou trazer alegria para uma outra pessoa, eu sei que sou uma pessoa rica.

Quando escrevo estas palavras e sei que podem ajudar alguém a perceber o quanto são ricas, eu sei que sou uma pessoa rica.

Lembra-te do quanto tu tens de riqueza nesta vida.

O amor e a alegria, e a família e os amigos valem mais do que qualquer quantia de dinheiro.

A própria vida é um presente sem preço.

Aproveita as verdadeiras riquezas da vida.

Comemora o tesouro da tua existência.

No final, a única riqueza que tu podes levar deste mundo é o amor, a alegria e a felicidade que tu criaste nela.

Sem comentários: