Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Vida

A vida não é um corredor recto e tranquilo que nós percorremos livres e sem empecilhos...
Mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar o nosso caminho,
Perdidos e confusos, de vez em quando presos num beco sem saída.
Mas, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós.
Talvez não aquela que imaginávamos...
Mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós!

******************************************************************************

Meus amigos,
Podem não acreditar nisto, mas é verdade. E aconteceu comigo.
Uma porta se fechou mas outra se abriu, e foi melhor do que aquela que se fechou.
Por isso nunca desistam de procurar o melhor para vocês!
Se estiverem mal, mudem de vida e recomecem de novo.
Vou colocar aqui a letra da música "Muda de Vida" dos Humanos, que eu acho fantástica!

*******************************************************************************
Muda de Vida - Humanos

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se a vida em ti a latejar
Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim
Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se a vida em ti a latejar

Sem comentários: