Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bom dia e Boa semana

Bom dia meus amigos,

Esta criança é uma fofura, não acham?

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido bom.

Eu estive em S. Martinho do Porto a recarregar energias e o solinho estava tão bom que até fiquei um bocadinho bronzeada na cara com o passeio à beira mar!!!

Deixo-vos aqui uma foto aérea da baía de S. Martinho, que é muito bonita e outra da praia.





Espero que comecem mais uma semana com muita energia, muita paz e muita alegria no coração!!

Beijinhos e abraços.

5 comentários:

Menina disse...

Olá* obrigada pelo comentário no meu blog =)

Sim, esse bébé é mesmo uma fofura!

Por acaso já estive em S.Martinho de Porto, mas já foi há uns aninhos..

beijinho e boa semana *

Unknown disse...

Olá

o mar... é sempre uma tranquilidade... tb gosto mto do mar...

também gostei mto da foto do topo do template ;D...

bejinhos karinhosos de bom semana...
karoxinha

Rita Galante disse...

Passei rápido para deixar um beijinho à minha querida Pipinha e seu filhote lindo. Tudo de bom.

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

Nocas disse...

Que delicia de imagens...
Apetece mergulhar dentro do teu blog...
JInhos

kakauzinha disse...

Olá querida pipinha,

Também conheço esta praia e é de facto muito bonita, estas fotos que nos deixas estão lindas.

Beijinhos muito azuis*