Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Lado Lunar


O verdadeiro amor é aquele que sobrevive e se mantém igual mesmo quando passamos por dias menos bons e o nosso lado lunar aparece, isto é, aqueles dias de neura, dias de mau feitio, dias de cansaço em que não nos apetece sorrir, dias em que as coisas não correm tão bem como desejaríamos... Se o amor resistir a esses dias, então é porque existe amor verdadeiro!!

Deixo-vos aqui a letra da canção "Lado Lunar".


LADO LUNAR

Não me mostres o teu lado feliz
A luz do teu rosto quando sorris
Faz-me crer que tudo em ti é risonho
Como se viesses do fundo de um sonho

Não me abras assim o teu mundo
O teu lado solar só dura um segundo
Não é por ele que te quero amar
Embora seja ele que me esteja a enganar

Toda a alma tem uma face negra
Nem eu nem tu fugimos à regra
Tiremos à expressão todo o dramatismo
Por ser para ti eu uso um eufemismo
Chamemos-lhe apenas o lado lunar
Mostra-me o teu lado lunar

Desvenda-me o teu lado malsão
O túnel secreto a loja de horrores
A arca escondida debaixo do chão
Com poeira de sonhos e ruinas de amor

Eu hei-de te amar por esse lado escuro
Com lados felizes eu já não me iludo
Se resistir à treva é um amor seguro
à prova de bala à prova de tudo

Mostra-me o avesso da tua alma
Conhecê-lo é tudo o que eu preciso
Para poder gostar mais dessa luz falsa
Que ilumina as arcadas do teu sorriso

Não é por ela que te quero amar
Embora seja ela que me vai enganar
Se mostrares agora o teu lado lunar
Mesmo às escuras eu não vou reclamar


Letra: Carlos Tê
Intérprete: Rui Veloso




2 comentários:

kakauzinha disse...

Olá pipinha,

Concordo contigo, o verdadeiro amor resiste a muitos defeitos mas também é verdade que devemos sempre corrigir as nossas falhas para não ferir esse mesmo amor.

Adoro esta letra, esta música, é linda. E também me ri com a ginástica do outro post, uma ternura!

Beijinho muito azul*

Rita Galante disse...

Olá minha querida amiga (quase a predilecta neste mundo...)

O Amor é uma arma muito forte que resiste a tudo e a todos. É preciso saber utilizá-la da forma mais correcta, mais sincera, mais franca, mais pura!

Mais umas lindas palavras. Que posso eu acrescentar?

Fica bem. Bom fim-de-semana.

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz.

p.s.: Beijinhos para o teu filhote lindo... que é quase um sobrinho para mim (hihihi)