Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dieta (continuação)

Olá amigos, bom diaaaaa!!!!

Querem saber como vai a minha dieta?

Pois bem, depois de me ter pesado hoje de manhã em jejum, já perdi mais 1,5 kg!! :)

A semana passada perdi 2 kg e se continuar assim todas as semanas, ui uiiiii.... Vou ficar toda giraça! :)

Hoje não vou falar como estou a conseguir perder peso, mas vou contar-vos a minha história e apresentar-vos a única dieta que até agora fez efeito em mim, depois de um vida inteira de dietas que não funcionaram.

Eu, em 2004, cheguei a pesar 103 kg!!! :( Estava um verdadeiro horror!!! Mas eu não ligava muito a isso, porque estava numa fase muito stressante da minha vida, e achava que as pessoas tinham que gostar de mim como eu sou por dentro, até um dia a minha mãe virar-se para mim a chorar e disse-me: "Ohhh filha, estás tão gorda!! Não gosto nada de te ver assim!!".

Depois numa festa do meu aniversário, uma amiga minha muito querida, tirou-me umas fotos para eu ficar com uma recordação dessa festa. Quando eu as vi, tive um desgosto enorme ao tomar consciência do estado em que eu estava!!!! Foi o clic que eu precisei para fazer alguma coisa para mudar!

A minha mãe, entretanto levou-me a uma clínica, onde eu finalmente encontrei uma dieta que funcionou e me ajudou a recuperar a auto-estima e a alegria de voltar a vestir roupas mais justas e que realcem as minhas curvas.

E qual é essa clínica?


Clínica Dr. Pedro Choy - Departamento de Emagrecimento

"Com a chegada da Primavera e dos dias mais solarengos, acresce a necessidade de pensar em nós e no nosso corpo lutando com os conhecidos 'quilinhos a mais' .
Desta forma, há que regrar a nossa alimentação de forma a ser o mais saudável possível e há métodos que nos podem ajudar nos diversos aspectos muitas vezes associados ao peso a mais, como as gorduras localizadas e a celulite, combatidos pelo Método Adelgaçante Dr. Pedro Choy.
Com este método atacam-se as gorduras localizadas e volta-se a esculpir o corpo, de modo a reconquistar uma forma esbelta. O processo combina as tradicionais técnicas da Medicina Chinesa, como a Acupunctura, com processos modernos de combate à gordura e à celulite, que também desaparece de forma rápida e eficaz durante o tratamento.
O tratamento tem como objectivo a perda de um quilo por semana. Para tal conjuga-se a Acupunctura, a Fitoterapia e um regime alimentar adequado a cada caso."


A Acupuctura não doi, as agulhas são tão finas que não se sentem, e ajudam muito no tratamento.

Adorei fazer o programa e tinha uma médica muito querida a acompanhar-me, que me dava elogios muito estimulantes cada vez que perdia um quilo, e quando eu às vezes andava em baixo e não conseguia perder nenhum, ela ajudava-me a encontrar outras alternativas que funcionavam lindamente.

Consegui perder 15 kg e manter.

Senti-me outra, com mais confiança e mais alegria.

Depois por questões de trabalho e por não haver uma Clínica Dr. Pedro Choy na zona onde actualmente trabalho, tive de deixar o programa.

Mas agora recomecei a seguir o regime e a tomar os comprimidos para controlar o apetite. Esses comprimidos são produtos naturais, por isso não fazem mal.

O exercício físico que a minha profissão exige e juntamente com a força de vontade, estou a conseguir novamente perder peso.

Espero finalmente conseguir mandar os quilos a mais embora.

5 comentários:

Rita Galante disse...

Estou contigo, querida. Vamos andar para frente com esse corpinho que se espera esbelto. Quando passar uma "brasa" ao pé de mim, já sei que és tu!

Vim só deixar-te beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

Beijinhos ao(s) teu(s) (tua/s) filhote(s) (a/s)

Nocas disse...

oi Pipinha
afico contente de estares a conseguir emegrecer...eu tb estou cheia de força de vontade. Hoje foi o meu 1 dia de começar a educar o meu est^mago sem me sentir cheia.
beijinhos e continua

Tranças disse...

Eu bem que precisava tirar a minha "linda" boía...tenho de me mentalizar...

jocas e força nisso

Unknown disse...

Olá

acredito que com muita força de vontade principalmente tu (nós) vamos conseguir... porque coma primavera surgem muitas saladas o que é uma grande ajuda para nós...

infelizmente esta semana só perdi 300gr :( ... o que quer dizer que na nesta nova semana tenho que me esmerar mais ainda... os primeiros 7kg foram faceis... estes estap a ser menos... mas eu VOU conseguir... e tu também VAIS CONSEGUIR...

bjinhos karinhosos extra light de bom fds
karoxinha

Light House disse...

Ola tudo bem?
eu ja marquei consulta no Dr Choy e gostaria que me desse informações, se possível, sobre o que se gasta de media num mes e se a dieta é muito restritiva.

Parabéns

Beijinhos
Light House