Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sonhos


"Há imagens, situações, pessoas que nos fazem sonhar.

Não é apenas durante o sono que recebemos informações vindas do inconsciente - individual ou colectivo.

Também acordados isso pode acontecer, desde que ousemos acolher aquilo que nos vem por via da intuição ou da fantasia.

É o sonho que permite não nos esquecermos de alimentar a esperança.

É o sonho que nos permite o encantamento necessário para sentir que a vida eterna existe.

Que haverá sempre algo que podemos fazer, ver, aprender.

Se a nossa atitude em relação à vida for positiva, receberemos quase tudo aquilo de que, de facto, precisamos.

Se aceitarmos os eventuais desapontamentos e procurarmos olhá-los com optimismo e esperança, então eles serão, para nós, sempre uma ocasião de crescimento.

Para onde quer que vá e quaisquer que sejam as circunstâncias da sua vida, leve os seus sonhos consigo e o mundo será um lugar mais bonito.

Aquilo que a luz do sol é para as flores, são os sonhos para a vida. Enriquecem-lhe todo o ser.

Os sonhos atiram-nos sempre para a frente. Mantêm-nos interessados pela vida.

Os sonhos permitem-nos errar e aprender com os erros. Correr riscos sem o receio de falhar. Manter a confiança e a inspiração que nos dá coragem para continuarmos firmes nas nossas convicções - na medida em que nos fazem crer que tudo é possível."


In "Bem-estar interior" de Maria José Costa Félix

5 comentários:

Tranças disse...

Eu gosto de sonhar...obrigada pelo texto.
e TU gostas de SONHAR?????

jocas

Semente disse...

E eu... que tenho taaannntooossss sonhos... tantos!

Obrigada Pipinha.
Esta semana que passou fartei-me de ouvir a nossa música :) lembrei-me mto de ti

Abanicos de Colores para ti, minha querida amiga

kakauzinha disse...

Querida Pipinha,

Muito obrigada pelo teu carinho em me deixares os parabéns pela minha filha que fez ontem 31 anos (Filipa). Sabes como lhe chamo? É a minha Pipa, a Pipinha, eheheh!

Quanto a este maravilhoso texto, a minha "jovem" idade de 52 anitos, ar de 50 e feitio de 25, já me deixou viver todos estes conceitos e logo eu que já nasci uma sonhadora, sempre com um olhar de esperança no que podemos fazer de melhor, no que está ao nosso alcance para tornarmos esta nossa passagem em algo de solidamente positivo.

Também gosto muito do teu cantinho de paz e amor e como já li que és a melhor amiga da querida Angel, claro, está tudo dito, são dois Anjos de Luz!

Um beijinho muito doce e muito azul no teu coração*

Unknown disse...

Olá

Logo eu q sonho tanto... mas ao contrário do que diz a imagem... às vezes acho que sonho alto demais... muito alto mesmo... queria chegar "lá" e alcançar todos os meus sonhos...

mas mesmo assim continuo a sonhar...

bjinhos karinhosos a sonhar muito
karoxinha

Rita Galante disse...

Olá amiga! Passei num avião supersónico para te lançar uma luzinha em forma de beijinho carregado de Amor, Paz e Luz.

Depois volto com mais calma para ler os teus posts.

Não me esqueço nunca de ti. Até gostava que o teu filhote e tu, viessem à festa do G. Olhas estão convidados... (hihihi...)

Bejinhos cheios de Amor, Paz e Luz!