Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar de funcionar por alguns segundos, presta atenção... pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta... pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que nasceste.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água, nesse momento percebe... existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e último pensamento do teu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece...
Deus mandou-te um presente divino- o AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te... vocês foram feitos um para o outro.
Se por algum motivo estiveres triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o teu sofrimento, chorar as tuas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa... tu poderás contar com ela em qualquer momento da tua vida.
Se conseguires, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali ao teu lado... se achares a pessoa maravilhosamente linda, mesmo se ela estiver com um pijama velho vestido, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... se não consegues trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se não consegues imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao teu lado... se tiveres a certeza que vais ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiveres a convicção que vais continuar a ser louco por ela... se preferires morrer antes de ver a outra a partir... encontraste a tua alma gémea, é o amor que chegou à tua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção a esses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Por isso, presta atenção aos sinais, não deixes que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR
(Carlos Drummond de Andrade)
7 comentários:
E se tudo isso acontecer e, mesmo assim, não estiver nas tuas mãos decidir que não vais ficar com a pessoa que amas?
É porque não tinha de ser!
Este post levou-me ao passado.
Foi bem ler o Carlos Durmond de Andrade!
Obrigada Pipinha
Minha amiga kida, quando duas pessoas foram feitas uma para a outra na altura certa, elas vão mesmo ficar juntas, dê a vida as voltas quem der!! Acredita!!!
Quando tem que ser, é.
O que tem que acontecer, acontece! Mesmo que pareça impossível. Abraço muitooooooo apertadinho.
O AMOR É LINDO SEJA EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS FOR!!!!
Hoje acordei ainda mais feliz do que o normal. Por isso vim aqui partilhar contigo e depositar-te várias luzinhas da minha alegria!
Bom fim-de-semana querida!
Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!
p.s: Olha, já deixei mais um comentário à tua amiga Sereia e...upss... falei de ti!... Espero que não te importes.... O que digo é do fundo do coração. Beijinho grande ao teu filhote lindo e para ti!
Olá
Quando esse amor acontece não há mto o que pensar... há que "garrá-lo" com as duas mãos, e cuidar muito dele...
era bom que todas as pessoas amassem assim "de verdade"...
bjinhos karinhosos
karoxinha
Depois de ler este post, ia deixar a minha emoção sossegar para deixar umas palavras, mas depois de ler o comentário da "sereia", decidi não acrescentar mais nada, pelo menos por agora, a não ser deixar aqui um forte abraço à Pipinha pelas palavras que ela tão bem transcreveu. Bjs
A_Amio
Olá!
Gostei do teu perfil, da boa energia e vibração!
Dá um saltinho ao meu blogue também!
http://www.gravidezwonderland.blogspot.com
Bom fim de semana!!!
Enviar um comentário