Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 5 de abril de 2008

O Diário da Nossa Paixão


Já vos falei do 1º livro que li de Nicholas Sparks "As Palavras que Nunca te Direi". A seguir comecei a ler outro, e mais outro e nunca mais consegui parar até ler todos os livros dele, porque simplesmente ele é um escritor muito romântico e que descreve o amor verdadeiro de um forma muito cativante e muito emocionante.

Desta vez vou falar-vos do 2º livro que li dele "O Diário da Nossa Paixão", que muito me emocionou tal como o 1º, e para quem é super romântico como eu, recomendo vivamente a leitura deste livro.

SINOPSE

"Por de trás de um grande amor, existe sempre uma grande história."

Em jovens, Allie e Noah apaixonam-se profundamente durante um verão cheio de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Allie, que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer?
Décadas mais tarde, Allie sofre de Alzheimer e perde a memória e esquece-se quem é o marido. No lar, Noah visita a mulher regularmente e lê-lhe um caderno antigo de poemas. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece. O amor renasce e ela volta a lembrar-se de quem ele é.

"O Diário da Nossa Paixão" é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora.




3 comentários:

Nocas disse...

LIndo lindo lindo lindo lindo lindo lindo...cairam-me as lágrimas

Pipinha disse...

Amigaaaaaaa, eu sabia que tu ias gostar!! Foste tu que me deste a conhecer Nicholas Sparks e agradeço-te muito por isso!!
Ele é fantástico e as histórias dele são realmente muito bonitas, românticas e emocionantes!
Também chorei a ver este vídeo que juntei a este post....
Partilhar emoções é o nome do meu blog, por isso mesmo, gosto de partilhar não só as coisas que fazem bem, mas também as que fazem chorar de emoção!!
Obrigada!
Abraço apertadinho!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá

ja li o livro e já vi o filme... é simplesmente lindo... alias confesso-te que sou viciada nesse autor, tenho o ultimo dele na estante a espera de ser lido... gosto muito da escrita dele... "uma viagem com o meu irmão" dele tb, é simplesmente maravilhoso...

bjinhos karinhosos em leituras
karoxinha