Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 14 de março de 2008

Férias da Páscoa


Estes últimos dias têm sido uma verdadeira loucura, o cansaço atingiu os meus limites, por várias vezes já sinto o corpo a ir-se abaixo, a mente então... nem se fala!! Sinto-me mais sensível do que é costume... Estou mesmo a precisar dumas merecidas férias!!!
Vou aproveitar o fim de semana da Páscoa para carregar energias, e onde?.... em S. Martinho do Porto, pois está claro!!!! Já há muito tempo que não vou lá e já tenho saudades do meu pequeno paraíso, onde se ouve o chilrear dos passarinhos e onde se consegue descansar o corpo e a alma.


1 comentário:

Semente disse...

Minha querida amiga, eu bem te avisei!!! O nosso corpo é muito poderoso, mas tem que ser tratado com carinho e com cuidado!
Mas ainda bem que vais ter uns dias para recuparar as forças e dar ao corpo o que ele precisa no momento: descansar!!!!

Mil beijinhoe milhões de abracões