Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 5 de março de 2008

O Tempo


O TEMPO faz-nos entender que quase tudo passa, quase tudo se perde nele, quase tudo se esvai...

O que fica são os momentos que carregarei dentro de mim enquanto eu tiver tempo.

Ficam as risadas que ecoarão pra sempre no espaço sem tempo.

Ficam as sensações...

O beijo na boca, o toque das mãos, os abraços apertados, os afagos, os suspiros, suores e arrepios...

Os olhares, os pequenos e grandes sorrisos...

Tudo isso fica num lugar, onde o tempo não passa..

Onde a vida se alimenta..

Onde ninguém invade, mata ou rouba...

Onde nunca acaba a pilha...

Onde nunca fica cheio....

Não sei aonde é...

Sei que dentro de mim tem um caminho que leva pra lá...

O que se leva da vida, é aquilo que faz nossos olhos sorrirem...

É isso que quero todos os dias..

Carinhos sinceros...

Sorrisos francos...

Abraços fraternos...

Amor eterno...

Amigos de toda hora....

Música ...

Dança...

Gritos e crianças!!!!

1 comentário:

Tranças disse...

Espectacular... foi bom ler.

jocas