Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 28 de março de 2008

Tempo


Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.

A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.

A vida é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.

Este post é um tributo ao tempo.

Tanto aquele tempo que nós soubemos aproveitar no passado quanto aquele tempo que nós não vamos desperdiçar no futuro.

Porque a vida é agora...

Não tenham medo do futuro, apenas lutem e esforcem-se ao máximo para que ele seja da maneira que vocês sempre desejaram.

A morte não é a maior perda da vida.

A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

2 comentários:

Rita Galante disse...

Olá minha querida!

Antes de mais obrigada pela tua visita... pelas tuas palavras... nada acontece por acaso! Volta sempre que quiseres. Receber-te-ei, sempre, com muita Luz!

Já li algum dos teus posts e gostei muito, mesmo! Senti-me muito bem. Amor atraí Amor,... Amor gera Amor!!

Fico muito feliz por ver que és uma pessoa que abraça a vida de uma maneira formidável. Só assim é que conseguimos evoluir nesta nossa longa caminhada!

Voltarei mais vezes para deixar um pouco da minha luz pelas tuas emoções, que são belas!

Um bom fim-de-semana.

Beijinhos ao teu anjinho de 6 anos...

Um beijinho muito especial para ti cheio de Amor, Paz e Luz!

Unknown disse...

Gostei de conhecer o teu cantinho e espero regressar.

Boa semana.~

Bjnhs

ZezinhoMota