Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 20 de março de 2008

Ponte sobre Águas Turbulentas


Ponte Sobre Águas Turbulentas


Quando você tiver cansada
Sentindo-se pequena
Quando houver lágrimas nos teus olhos
Eu irei exugá-las
Eu estou do teu lado
Quando o tempo maltratar você
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Quando você estiver pra baixo
Quando você estiver na rua
Quando o anoitecer é difícil
Eu irei confortar você
Eu tomarei tua parte (isto é, ficarei do teu lado)
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver ao redor
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Navegue, Garota de Prata,Navegue
Seu tempo está chegando, para brilhar
Todos teus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Se você precisar de um amigo
Eu estarei navegando ao teu lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente
Simon & Garfunkel
Composição: Paul Simon

www.youtube.com/watch?v=-MnINEAQBkU
*******************************************************************************

Felizmente que, quando estamos em baixo, temos sempre alguém pronto a nos ajudar e a dar apoio, alguém que gosta realmente de nós para nos dar a mão.
Obrigada, amigo, pelo teu apoio e pela tua amizade bonita e verdadeira!!

Sem comentários: