Quantos anos tem o meu filho?

Estou na luta contra a balança!

Emoções


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 3 de março de 2008

XV Convenção Internacional de Fitness


Ontem passei um domingo fantástico em S. João da Madeira.
Fui, com duas colegas e amigas, a uma formação de hidroginástica e passei o dia na água "sempre a bombar" e a aprender coisinhas novas para aplicar nas minhas aulinhas.
Foi muito cansativo, mas muito bom!!
A organização desta Convenção Internacional de Fitness é do Gimnofísico (http://www.gimnofisico.pt/) e realiza-se todos os anos por esta altura. Já vai na XV e continua a agradar a todos os profissionais desta área. Eu já participei em quatro e com certeza que vou estar presente nas próximas.
Tem excelentes formadores e aprende-se realmente ideias novas.


3 comentários:

Semente disse...

Ena pá! Convenção com direito a post e tudo... Foi muito fixe, mais uma vez!
Obrigada por me mostrares mais um caminho para caminhar. Este eu não conhecia, foste tu que me levaste lá da primeira vez.

Beijinhos e muuuiiittoooossss abanicos coloridos*

Pipinha disse...

Oi amiga kida!! A tua companhia é fantástica e gostei imenso de conhecer a Maria! Foi um domingo muito bem passado, apesar do cansaço. A primeira vez que lá fui, adorei, por isso não podia deixar de te recomendar esta Convenção. Espero poder ir lá muitas mais vezes na tua companhia e na das tuas colegas!! A Maria João também é muito fixe!!
Obrigada por tudo!!!
Beijinhos, abraços apertadinhos e muitosssssssssss abanicos coloridos ;)

maribel disse...

Sempre a bombar... deve ter sido muita nice, mas já estou a ver, o que os espera alunas queridas da Pipinha. Sempre a bombar, ai ai...vou gostar muito, mas aluna sofre....sai das aulas de gatas...
Obrigada por tudo, principalmente pelas suas palavras lindas.